Tiago Abravanel se emocionou ao falar sobre a morte do avô, Silvio Santos (1930-2024), durante sua participação no "Conversa com Bial", no episódio que foi ao ar na noite desta segunda-feira (18), no GNT
Durante o bate-papo, Tiago Abravanel comentou as internações do dono do SBT em agosto deste ano e o que fez após receber a notícia de que o avô faleceu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
"A primeira coisa foi voltar para dar um abraço e ficar perto da minha mãe. Era o que eu precisava fazer. Vi que ela estava mais forte do que eu imaginava, como a mulher que ela sempre foi, forte e maravilhosa", disse o ator.
Na ocasião, Tiago Abravanel estava em cartaz no Rio de Janeiro com o musical "Hairspray" e conversou com a mãe sobre se voltava ao trabalho após se despedir de Silvio Santos ou não.
"Perguntei para ela: 'Mãe, acho que se o vovô estivesse na situação e tivesse perdido alguém, trabalharia no domingo, né?'. Aí ela falou: 'Com certeza'. Voltei no dia seguinte, depois do velório, para fazer a última sessão [de 'Hairspray']", relatou o cantor.