Nesta terça-feira (26), a modelo Adriana Bombom, de 50 anos, rasgou o verbo sobre as falas racistas proferidas por Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, em um áudio vazado nas redes sociais. A eterna assistente de palco de Xuxa Meneghel disse ter ficado estarrecida com o preconceito racial da ex-musa da Gaviões da Fiel.
"É surreal o que escutei. Em pleno 2025 que vamos entrar, ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma p*** escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca", disparou a dançarina.
"Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racista, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba", acrescentou a artista.
No fim de seu desabafo, a ex-dançarina do 'Planeta Xuxa' afirmou que Ana Paula Minerato deveria ser presa e elogiou a postura da Gaviões da Fiel diante do caso de racismo de sua musa.
"Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola está ferrada, porque as pretas não deitam", completou Adriana Bombom.