Bruno Mars encerrou, em Belo Horizonte, a turnê 'Live In Brazil' após 14 shows pelo país. Além das apresentações lotadas, o cantor ainda apareceu 'dando rolê' em várias cidades que visitou, curtindo o solo brasileiro.
Em celebração à paixão do americano pelo Brasil, pessoas brincaram, pelas redes sociais, que era hora de Bruno Mars ter um CPF brasileiro. E foi exatamente isso que o governo resolveu providenciar, ainda que simbólico.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos imprimiu um documento gigante com o nome 'Bruninho Márcio', apelido carinhoso que brinca com uma versão brasileira do nome de Bruno Mars. No Mineirão, ele mesmo brincou com isso durante a música 'Calling all my lovelies', atendendo telefone e afirmando 'sou eu, Bruninho Márcio'.
Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho ❤️) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil!
— Ministério da Gestão e da Inovação (@gestaogovbr) November 6, 2024
Acesse https://t.co/7DoEbTFiCg e veja como fazer a sua de verdade! pic.twitter.com/xZAnCVHth5
Eric Hernandez, irmão e baterista de Mars, também compartilhou em suas redes sociais uma foto do CPF gigante que recebeu e exibiu durante a apresentação na capital mineira. A brincadeira faz parte de estratégia do governo de popularizar o novo documento unificado, a Carteira de Identidade Nacional, que tem o CPF como número único.