Patrick Congo e Bruno Gagliasso viralizaram nas redes sociais nos últimos dias com a repercussão da cena de sexo que os atores protagonizaram no segundo episódio da série “Os Quatro da Candelária”, da Netflix, na pele de Sete e Jorge, respectivamente.
Patrick Congo contou como foi a experiência de trabalhar com o veterano, revelou detalhes dos bastidores da produção e alertou que a cena é muito mais do que só um beijo.
“A troca com o Bruno foi ótima! Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, contou Patrick Congo.
Patrick Congo fez questão de ressaltar que o foco principal da cena não é o beijo e o sexo: “O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também! Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo, é fod* porque se trata de um abuso”.
No Complexo da Maré (RJ), onde Patrick Congo mora com a família, a cena repercutiu de maneira diferente, de acordo com o ator: “As pessoas gostaram bastante. E isso é uma resposta importante para mim. Falam: ‘Caramba! O cara está representando a Maré’. ‘Pô, cara! Está muito fod* e muito lindo'”.