Simony disse que após enfrentar um câncer e ver a possibilidade de finitude tão de perto, passou a dar mais importância para outras coisas na vida. A cantora, de 48 anos, compartilhou cliques em seu Instagram em que aparecia glamourosa com um top e uma saia de fenda e filosofou sobre a sua atual fase.
“Depois de estar tão perto da finitude, percebemos que o que realmente levamos da vida são os momentos vividos com intensidade, os sorrisos compartilhados, e a leveza de ser quem somos. Agradecer torna-se um hábito e a vida, um presente diário. Nada é mais valioso do que reconhecer a beleza dos instantes simples e a força de simplesmente continuar”, disse ela.
Diagnosticada com câncer de intestino desde 2022, atualmente a doença está em fase de remissão. No mês passado, Simony se emocionou ao compartilhar os resultados de seus exames.
Segundo o relato da artista, tanto o PET scan (exame de diagnóstico por imagem capaz de detectar tumores em todos os lugares do corpo) quanto a retossigmoidoscopia (exame endoscópico para visualização da parte final do intestino grosso) tiveram resultados positivos.
Medo de morrer
Em julho deste ano, ao celebrar os 48 anos, Simony chegou a desabafar que teve “medo de morrer”. “Porém, a minha fé era muito maior”, disse, na época.
Em janeiro de 2023, a artista anunciou que o câncer estava em remissão. Ela passou a realizar o tratamento de imunoterapia, que deverá ser executado por pelo menos dois anos.