Ana Zimmerman, repórter, está perplexa com sua demissão da RPC, afiliada da Globo no Paraná, depois de 30 anos na emissora. Atenta, ela já suspeitava de uma movimentação estranha nos bastidores da emissora.

“Já suspeitava porque, na véspera, fui chamada para trabalhar em um horário fora do padrão normal de entrada das equipes, e porque as demissões estão bem frequentes na empresa”, desabafou em entrevista ao Splash, do portal Uol. A jornalista também não entende como emplacou uma matéria nacional no Fantástico, e foi demitida dois dias depois. “Eu realmente achava que os resultados me manteriam na equipe”, confessou.

LEIA AGORA: Salário milionário? Veja quanto Eliana vai ganhar para apresentar o The Masked Singer Brasil 5

Ana Zimmerman revelou que recebeu muitas mensagens de apoio dos colegas do Paraná e de outras redações, como no Rio de Janeiro. Contudo, não esconde a mágoa por entregar um bom trabalho neste ano e não ser reconhecida por isso.

“Fiz um excelente trabalho”

“O gestor que me demitiu não deixou muito claras as razões — o que é meio praxe da empresa. O que me machucou como profissional foi que a minha saída foi num ano em que fiz um excelente trabalho, inclusive de repercussão nacional. O meu sentimento é o de que dei o melhor de mim e não foi suficiente”, disparou.

https://www.instagram.com/reel/DDpF03KxH52/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==