Rayane Figliuzzi, que iniciou um relacionamento com o cantor Belo, não poderá se ausentar do Rio de Janeiro, onde reside, por um período superior a oito dias devido restrições judiciais. O descumprimento dessa medida cautelar pode resultar em sua prisão. Recentemente, a influenciadora fez um cruzeiro de quatro dias com o artista.
Para quem não acompanhou, Rayane é suspeita de integrar uma quadrilha responsável por aplicar golpes financeiros, principalmente em idosos. O esquema ficou conhecido como "Golpe do Motoboy". Os criminosos se passavam por agentes bancários e agiam por meio de ligações falsas.
Na ocasião, as vítimas eram levadas a acreditar que seus cartões haviam sido clonados e, ao fornecerem suas senhas, tinham os cartões coletados por motoboys. Em seguida, os cartões eram entregues aos criminosos que realizavam transações fraudulentas.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a união dos pombinhos e o histórico comprometedor da beldade. "Deu foi certo, é a tampa e a panela", comentou um usuário aos risos. "Nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de flertar com ilegalidade igual o Belo", comentou mais um. "Belo não tem um minuto de sossego", disse outro.