A cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, relembrou quando abriu os shows da norte-americana Beyoncé, no Brasil, no ano de 2010. Em entrevista ao podcast 'Bagaceira Chique', a filha de Zezé Di Camargo revelou que contou com a ajuda de seu ex-marido, Marcus Buaiz, para que conseguisse abrir os shows da diva pop no Brasil.
"Na verdade, isso é mérito do meu ex-marido que pegou meu currículo e mandou para o pai da Beyoncé. Ele falou: 'mandei seu material para o escritório da Beyoncé para você abrir os shows dela, foi aprovado e eles querem que você abra três shows'", entregou a ex-BBB.
Wanessa Camargo também admitiu que teve medo da reação do público ao vê-la como ato de abertura de uma das artistas internacionais mais famosas do mundo. "Eu, a pessoa que se autoboicota, falei: 'não, ninguém vai querer me ver, vão me vaiar'. Na verdade, eu nem comemorei no começo porque fiquei com muito medo. Naquele momento, eu estava fazendo uma transição musical, fazendo uma coisa mais pop, e ainda havia resistência do público pop em me aceitar, em gostar de mim", refletiu ela.
Ainda na entrevista, a artista brasileira revelou que teve a sua apresentação aprovada por Beyoncé.
"Eu fui orando para o palco, passando mal, mas eu sou uma pessoa que quando você dá uma missão, eu faço. Fiz um repertório com meus hits mais pops, fiz covers, peguei balé, fomos certeiro e deu muito certo. Ela falou para mim: 'não pude assistir, mas adorei seu som'. Ela adorou meu show. Foi só aplausos, foi lindo viver isso", finalizou Wanessa Camargo.