Naldo Benny afirmou que ensinou algumas palavras a Bruno Mars antes dos shows realizados no Brasil, durante o mês de novembro. O artista brasileiro ainda contou que teve o interesse de conhecer o colega de profissão para entender a forma de ele produzir.

“Ensinei (ao Bruno Mars) algumas falas para os shows como se fosse um brasileiro. Amo a cultura norte-americana e vou para os Estados Unidos desde 2010, quando comprei minha casa lá. Vim de uma infância difícil, mas queria realizar meus sonhos. Conheci muitas pessoas e tive interesse em conhecê-lo e entender sua forma de produzir. O Bruno Mars passa seis meses no estúdio sem fazer shows, e isso me chamou a atenção. Com isso, consigo conhecer outras pessoas além do artista”, afirma.

O marido de Ellen Cardoso, que o acompanhou no programa do SBT, seguiu. "Falei que o Will Smith tinha sido meu cameraman, e foi verdade. Se procurar no YouTube, vai ver. Em 2012, ele veio ao Rio de Janeiro e pediu para me conhecer. Eu era o homem da música no Brasil. Tomamos café e marcamos de ir ao estúdio. Tudo tem foto e vídeo… Agora ele veio para o Rock In Rio e nos falamos novamente. Fui ao show dele, subi no palco e dei uma camisa do Flamengo para ele. Acho que não preciso ficar provando isso para as pessoas", pontuou Naldo Benny.