O ator e humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi está presente no imaginário de muitas gerações que acompanharam um dos programas mais vistos na televisão brasileira: "Os Trapalhões".

Renato Aragão também levou alegria à criançada de todo o Brasil com o clássico "A Turma do Didi" e também fez diversas participações nos filmes da Xuxa e nos especiais Criança Esperança.

Agora, Aragão foi promovido a bisavô! O bebê se chamará Otto e é neto do terceiro filho do humorista, Duda Aragão.

A informação é do jornalista Rafael Spaca. “Muita gente não sabe que ele tem cinco filhos, todo mundo só conhece a Lívian [Aragão]. Mas ele tem quatro filhos do antigo casamento”, explicou Keila Jimenez. Lembrando que Renato completará 90 anos em 2025.