Fiuk demonstrou que sua relação com o pai, o cantor Fábio Jr., segue estremecida. Isso porque, ao invés de se declarar ao cantor no Dia dos Pais, celebrado no último domingo (10), o ex-BBB debochou da relação conturbada que mantém com o genitor há quase três anos.

No lugar de uma homenagem ao pai, o ex-galã de Malhação compartilhou nas redes sociais uma propaganda que fez para uma empresa de ônibus, na qual se declara para a sua guitarra.

"Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos... Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também (risos)", disse o ator no conteúdo.

A situação pode até parecer uma brincadeira, mas reflete o abalo que existe na relação entre pai e filho há quase três anos. No Dia dos Pais do ano passado, Fiuk já havia desabafado sobre a situação com Fábio Jr..

"Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", compartilhou o cantor.

Assista: