Pedro Scooby falou sobre os desafios de se estar na linha de frente para socorrer vítimas da enchente que atinge o Rio Grande do Sul e agradeceu o apoio de sua esposa, Cintia Dicker, que está cuidando de seu filho Dom, de 10 anos, do casamento com Luana Piovani, da filha do casal, Aurora, além de arrecadar alimentos para os gaúchos.
"Em menos de 48 horas, ela juntou dois caminhões de mantimentos aqui para o Sul, que é a terra dela, mas, mesmo eu estando aqui, ela não parou nenhum segundo e ainda está cuidando do Dom e da Aurora. Não tenho palavras para te agradecer, você é demais, te amo", contou o surfista em um vídeo publicado nas redes sociais.
Na publicação, ele mostra registros dos estragos que a enchente causou no estado sulista, operações de resgate de pessoas e animais, dos quais participou em parceria com outros amigos do surfe, além dos cuidados que tem que tomar para evitar a contaminação por leptospirose.
"A água que a gente entra tem bicho morto, já passou gente morta, milhões de bactérias. Meu pé está cheio de perebas por sinal", disse o ex-BBB.
Por fim, Pedro Scooby fez um apelo por doações de dinheiro e suprimentos: "Tenho falado muito para as pessoas, mande mantimentos para cá, agora é a fase que as pessoas estão necessitadas de mantimentos".