A ex-paquita de Xuxa Meneghel, Cátia Paganote, de 48 anos, recordou um episódio polêmico envolvendo a diretora Marlene Mattos durante a época em que trabalhou como assistente de palco no programa "Xou da Xuxa". De acordo com a loira, a ex-diretora havia chamado todas as paquitas, até então menores de idade, para uma reunião de emergência em sua casa.
Segundo Cátia Paganote, a diretora havia ordenado para que todas as meninas ficassem nuas em sua frente, para que ela avaliasse quem estava acima do peso, além de dar broncas desnecessárias sobre suas aparências.
"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em (Duque de )Caxias. Ela morava lá na Lagoa. Chegando lá, ela falou: 'agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade", revelou a participante de A Grande Conquista 2.
Vale destacar que em novembro, a plataforma de streaming Globoplay estreia o documentário Paquitas: Para Sempre Tão Bom, em que aborda os bastidores do "Xou da Xuxa", e a relação conflituosa entre a diretora Marlene Mattos com as ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel.