A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, relembrou as situações de assédio que sofreu no início de sua carreira na televisão. Em entrevista ao podcast "Conversa Vai, Conversa Vem", do O Globo, a artista disse que as situações ocorriam frequentemente, mas que ela acreditava ser normal.

"Passei por muita coisa no trabalho. Esse assédio moral que, de uma maneira geral, é o que mais está entre nós, e a gente deixava passar, achava que era assim. Eu pensava que a pessoa só estava falando comigo de maneira grosseira", contou ela.

Paolla Oliveira também recordou os deboches sobre o seu trabalho como atriz, e que muitos acreditavam que ela seria só mais um rosto bonito na TV. "Me falaram que o máximo que eu ia chegar era fazer uma playboy. "Ah, já fez uma playboy? Ah, porque isso aí é o seu máximo, o seu auge". E eu falava: "Ah, é? Não, acho que não vou fazer", recordou.

Ainda na entrevista, a artista relatou que tem uma postura diferente do passado ao encarar alguma situação que a deixe desconfortável.

"Muitas situações que hoje considero inadmissíveis. Elas estão no meio do caminho, naquelas ações que passavam batidas por nós. Então, quando a gente acaba se vendo aos olhos, nas situações contadas pelos outros... Quando as mulheres colocam várias situações bizarras, falo: "Gente, já passei por coisa parecida!". Todas nós passamos. Que bom que a gente não está mais vendada para esse tipo de coisa", finalizou Paolla Oliveira.