A irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, saiu em defesa do atleta após o jogador do Flamengo ser multado e perder a camisa 10 do time depois de ter sido fotografado usando uma camisa do Corinthians. Em suas redes sociais, a influenciadora mandou uma indireta para quem está criticando o seu irmão.
"Nem sempre você vai precisar contar o seu lado da história. O tempo conta", publicou a influenciadora no Instagram.
Já na noite desta sexta-feira (18), Gabigol se posicionou sobre a polêmica e disse entender a decisão do clube de multá-lo e tirar a sua camisa com o número 10, que pertenceu a Zico no passado.
"Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zic [...]".
"Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengao até o fim da nossa história", declarou Gabigol.