Diretor da Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, Samuel Lloyd participou do programa O Tempo Sports, pela FM O Tempo 91,7 nesta segunda-feira (20/05). O dirigente revelou que existe a possibilidade de o cantor Bruno Mars realizar uma segunda data de show na capital mineira. Por enquanto, o artista tem única apresentação marcada para BH, em 05 de novembro, no Gigante da Pampulha.

Lloyd explicou ainda como o Mineirão foi escolhido para entrar na rota da turnê internacional de Mars, que também se apresentará em São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro.

"A polêmica do Rio de Janeiro acabou criando outras possibilidades para o Bruno Mars. A agenda é questão do artista e da produtora (Live Nation). O Mineirão é mais cotado para grandes eventos em Minas Gerais, já nos provamos uma multiuso e temos contato com essas produtoras há muito tempo", explicou Samuel.

O show de Bruno Mars no Mineirão terá pré-venda de ingressos exclusiva para clientes do Banco Santanter nesta terça-feira (21/05), e venda para o público geral na quarta (22). Os preços vão de R$ 440 a R$ 1250.

"Quem sabe até a gente traz uma data extra? É possível. A recomendação é: entrem e comprem, porque em todas as outras praças está se esgotando", se anima Samuel Lloyd.