O Mineirão vai receber o último show da passagem do cantor Bruno Mars pelo Brasil. O evento está marcado para o dia 5 de novembro de 2024. Com isso, é provável que o Cruzeiro tenha que fazer uma partida na Arena Independência.

A CBF ainda não destrinchou as rodadas do Campeonato Brasileiro, mas a previsão é que o Cruzeiro enfrente o Criciúma no dia 6 de novembro, um dia após o evento musical no Gigante da Pampulha. 

Por conta da desmontagem do palco e outros processos relacionados à produção do show de Bruno Mars, a partida entre Cruzeiro e Criciúma deve ser transferida para a Arena Independência. 

Na quinta-feira (16/5), o Cruzeiro enfrentou o Unión La Carera pela Sul-Americana no Horto, porque o gramado do Mineirão vai receber o show do cantor Andrea Bocelli para nesta sexta-feira (17/5) e a produção já havia começado. 

Antes do Mineirão ser oficializado como palco do show de Bruno Mars, a Arena MRV, estádio do Atlético, foi cotada. A casa, alvinegra, porém, acabou não fechando o contrato e, com isso, o evento será no Gigante da Pampulha.