SAIBA MAIS!

Após sua mãe ser detida, Sean Kingston também é preso na Califórnia

Cantor de 'Beautiful Girls' teria dado um calote em uma loja de eletrodoméstico

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 24 de maio de 2024 | 13:26
 
 
 

Nesta sexta-feira (24), o rapper Sean Kingston, de 34 anos, foi preso na Califórnia após uma operação da SWAT (unidade de Armas e Táticas Especiais) em sua mansão, após uma série de acusações de fraude e roubo. De acordo com a imprensa americana, a prisão do artista aconteceu horas depois que a mãe do artista, Janice Turner, também ter sido presa.

Em fevereiro, o cantor de 'Beautiful Girls' foi processado pela Ver Ver Entertainment LLC, que busca indenização de Kingston por quebra de contrato e fraude.

Diante da polêmica, o cantor atualizou suas redes sociais para informar os fãs que tanto ele quanto a sua mãe passam bem, e que os seus advogados já estão resolvendo o seu caso. "As pessoas amam energia negativa! Eu estou bem e minha mãe também... Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos", disse ele em seu perfil oficial.

De acordo com o processo de fraude, Sean Kingston teria comprado uma TV de 232 polegadas, bem como um sistema de som avaliados em $91.000 (cerca de R$ 469 mil na moeda brasileira), além de prometer fazer vídeos promocionais sobre os produtos com seu amigo, Justin Bieber, para diminuir o preço com a loja. No entanto, a promessa não foi cumprida.

Em contato com a emissora ABC, o advogado do cantor, Robert Rosenblatt, relatou estar ciente das acusações de fraude contra o Kingston. "Estamos ansiosos para abordar isso no tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida para Shawn e sua mãe”, disse o advogado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!