SAIBA MAIS!

Justiça nega pedido de pensão de R$ 42 mil a Alexandre Correa

Tribunal de Justiça de São Paulo também aceitou o pedido de divórcio da apresentadora

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 24 de maio de 2024 | 13:55
 
 
 

Nesta sexta-feira (24), o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou o pedido de divórcio entre Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa. A apresentadora havia acionado a Lei Maria da Penha e o caso foi decidido pela vara da família.

De acordo com informações do Jornal Extra, a Justiça também negou o pedido de Alexandre para receber uma pensão mensal de R$ 42,3 mil da artista. Em fevereiro, os advogados de Correa haviam entrado com o pedido da pensão alegando que o cliente estava sem receber "qualquer ganho para manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência desde que deixou a administração das empresas das quais é sócio com Ana Hickmann".

Na última quinta-feira (23), a apresentadora também ganhou outra causa contra o ex-companheiro, já que o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter por tempo indeterminado, a medida protetiva da apresentadora Ana Hickmann contra Alexandre Correa. A determinação anterior tinha validade até quarta-feira (22), e foi renovada “enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora”.

Ainda nesta semana, os advogados da apresentadora da Record divulgaram uma perícia que encontrou 48 assinaturas falsificadas em contratos firmados com bancos, cheques e outros documentos.

Segundo a nota divulgada, as falsificações feitas em nome da apresentadora eram de Claudia Helena dos Santos, ex-agente da apresentadora e braço direito de Alexandre Correa. Os documentos com as assinaturas falsificadas também contam com a assinatura de Correa, demonstrando que ele tinha conhecimento de toda a situação.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!