ABRIU O JOGO!

Lady Gaga revela ter feito shows com diagnóstico positivo para Covid-19

Apresentações foram realizadas em 2022, quando a contaminação em massa do vírus já estava controlada

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 24 de maio de 2024 | 17:19
 
 
 

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 38 anos, revelou ter feito cinco shows enquanto estava com o diagnóstico positivo para a covid-19. As apresentações teriam acontecido durante a turnê da "Chromatica Ball", em 2022, quando já existiam as vacinas contra o vírus.

Para comprar o ingresso do show da 'Mother Monster', o público precisava apresentar o seu cartão de vacinação na portaria do estádio. Lady Gaga afirmou que conversou com a equipe sobre o diagnóstico positivo antes das apresentações. "Expliquei para a minha equipe e disse que não queria ninguém desconfortável, que ninguém precisava trabalhar naqueles dias, mas eu iria fazer as apresentações porque não gostaria de decepcionar meus fãs", contou ela.

A intérprete de "Shallow" também explicou que se preocupava com a presença dos fãs e que não queria decepcioná-los após contrair a covid-19. "Vi isso de uma maneira que os fãs também estavam se colocando em perigo todas às vezes que iam ao meu show", relatou Lady Gaga.

Em 2020 durante a pandemia, Lady Gaga foi responsável por organizar o projeto "One World: Together At Home" ("Um Mundo: Juntos em Casa", em português) em conjunto com a Instituição Global Citizen, que produziu uma série de shows para arrecadar fundos no combate o novo coronavírus. A ação levantou cerca de US$ 35 milhões para o fundo de solidariedade da OMS.

"Lady Gaga: The Chromatica Ball Film" estará disponível no streaming da Max a partir deste sábado (25).

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!