SAIBA MAIS!

Aos 58 anos, Ana Paula Padrão revela segredo de sua jovialidade: "Me cuido"

Apresentadora do Masterchef falou sobre o etarismo com mulheres acima dos 50 anos

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 28 de maio de 2024 | 17:19
 
 
 

A apresentadora Ana Paula Padrão, de 58 anos, abriu o jogo sobre se manter em atividade no trabalho com a sua idade. Em entrevista ao Splash, do UOL, a titular do Masterchef explicou que deseja quebrar a barreira imposta pela sociedade de que mulheres com mais de 50 anos já são velhas demais para trabalhar e revelou alguns segredos para manter a sua jovialidade.

"Não tenho que ser uma senhorinha porque passou dos 50. Tenho muita coisa pra fazer ainda. Fui jornalista muito bem-sucedida, participo de um programa de entretenimento muito bem-sucedido e talvez eu ainda tenha uma terceira profissão, quem sabe uma quarta. Não vou parar porque as pessoas acham que mulheres não podem mais ter voz ativa aos 58", disse a artista.

Ana Paula Padrão também revelou quais são seus cuidados com a aparência e saúde. "Faço botox, me cuido, limpo o rosto, uso cosméticos bons, me preocupo com isso. Também tenho sorte de ter uma genética boa, que é da minha mãe que é uma mulher que parece muito jovem. O fato não é nem parecer jovem, é a gente se sentir bem dentro do corpo", entregou a apresentadora.

Por fim, a contratada da Band disse que segue rigorosamente uma rotina de exercícios e que cuida de sua alimentação. "Cuido do meu corpo, da minha alimentação. Faço religiosamente check-up todo ano, alguns exames faço duas vezes. Me cuido e essa é a pressão que eu tenho sobre mim, essa máquina vai funcionar bem. Se além disso, ainda tiver com a unha feita, um batom bonito, cabelo escovado, aí é perfeito", concluiu Ana Paula Padrão.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!