Após o sucesso da promoção “1 Real, Mil Histórias” em abril, que atraiu mais de 20 mil clientes, a livraria Outlet de Livro está lançando a nova promoção “Seleção Premium” em junho. A feira começa na quarta-feira, dia 5, e se estenderá por todo o mês, oferecendo uma seleção especial de livros a preços acessíveis: R$ 4,99 e R$ 9,99.

José Henrique Guimarães, diretor da Outlet de Livro, destacou a resposta positiva da última promoção: “O feedback foi imenso. Várias editoras nos procuraram querendo participar de nossos eventos futuros. Por isso, decidimos lançar mais esta promoção e fizemos importantes novas aquisições de livros”.

A livraria mantém seu compromisso de tornar a leitura acessível a todos e de buscar continuamente novidades para seus clientes. “Temos muitos livros que são peça única, então quem chegar primeiro pode levar vantagem. No entanto, estamos bem abastecidos para todo o mês”, afirmou Guimarães.

Para garantir os preços promocionais de R$ 4,99 e R$ 9,99, os clientes precisam adquirir três ou mais livros variados. Caso comprem um ou dois exemplares, os valores serão R$ 7,99 e R$ 12,99, respectivamente.

A promoção será realizada na livraria Outlet de Livro, localizada na rua Paraíba, 1.419, na Savassi, de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Outlet de Livro

Destaques da feira
Entre os destaques da feira, estão 20 títulos diferentes da série Arsene Lupin e 13 títulos da série Mágico de Oz por R$ 4,99, além de dois títulos do best-seller Dale Carnegie por R$ 9,99. A seleção inclui ainda seis títulos de Augusto Cury, obras de Ruy Castro, Fernanda Young, escritores mineiros como Leila Ferreira, Cris Guerra e Carlos Herculano Lopes, além de livros infantis a preços promocionais, proporcionando uma excelente oportunidade para os pais incentivarem a leitura desde cedo. Também estão disponíveis livros de editoras consagradas como Record, Harper Collins, Companhia das Letras, Todolivro, Ciranda Cultural e muitas outras, com um extenso catálogo de livros novos por preços diferenciados.

Metade da loja será dedicada à promoção, enquanto a outra metade continuará com as promoções regulares da livraria. Para melhor receber os clientes, a livraria se preparou mais para este evento. “A partir das interações com nossos clientes e da experiência da última promoção, ampliamos nosso quadro de colaboradores, o número de caixas no atendimento, precificamos os livros um a um e sinalizamos melhor a loja. Através de nossas publicações diárias nas redes sociais, manteremos todos informados sobre as ofertas e destaques da feira”, explicou Guimarães.