A cantora brasileira Anitta, de 31 anos, revelou que decidiu fazer a sua primeira turnê internacional, Baile Funk Experience, "meio contrariada". Em suas redes sociais, a artista explicou que foi ideia de sua empresária, Rebeca León, fazer apresentações para públicos menores fora do Brasil e que a experiência fez ela reviver o início de sua carreira, quando ela se apresentava em locais mais restritos e sentia o calor dos fãs.
"Estou fora do meu país, com casas lotadas, cantando pra gente do meu país e de fora dele. Recebo mais de 100 pessoas pra fotos e me surpreendo com os sotaques, os países, as histórias. Eu tinha esquecido a delícia que era fazer show pra 4 mil pessoas, já acostumada com essa pressão do público de fazer shows cada vez maiores. Acabei aceitando o conselho da minha empresária de fazer uma turnê menor, mas meio contrariada. E estou pagando minha língua (ou meu ego) a cada dia. Sentindo o amor das pessoas de pertinho, abraçando, vendo as expressões de todos. É possível se divertir e deixar todas as pressões de lado, é só a gente querer", falou a cantora em seu Instagram.
Anitta também ponderou que está mais tranquila quanto ao momento atual de sua carreira e que se sente grata por todas as suas conquistas profissionais.
"Perdi tanto tempo dando espaço à expectativa do outro, dava duro pra estar na crista da onda, nem curtia, queria saber se tudo aí fora estava indo bem. E aqui dentro (de mim) nada. Hoje, experimento acordar todos os dias fazendo só o que eu estou a fim, mesmo que isso signifique não fazer nada. Que delícia. Não tem nada melhor. O que vier é lucro, o que não vier eu nem lembro o que é que não veio. Hoje meu desejo é que todos vocês se sintam assim. Completos", completou a estrela.