CONFUSÃO

Alexandre Correa manda suposta indireta para Ana Hickmann: “Não sei brincar”

Internautas apontaram um tom de ameaça na mensagem compartilhada pelo ex-companheiro da apresentadora

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 10 de junho de 2024 | 14:01
 
 
 

Nesta segunda-feira (10), o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, compartilhou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, um dia depois de Ana Hickmann publicar um texto criticando a conduta do ex-marido por não procurar o filho, e não arcar com nenhuma das despesas relacionado ao herdeiro.

"Digo e repito: Não faça comigo o que não quer que eu faça com você, porque eu não sei brincar", diz o texto compartilhado por Alexandre.

Nos comentários da publicação, os internautas apontaram uma indireta sobre o texto publicado por Ana Hickmann no final de semana. "Mas você postou para ela deixar você ver seu filho, está sempre postando alfinetadas, aí quando ela respondeu você posta uma 'ameaça'? Aí não", escreveu uma seguidora. "Senti uma ameaça: e vocês?", opinou outro.

No fim de semana, Ana Hickmann rebateu uma alfinetada de Alexandre, logo depois do empresário reclamar que não estava conseguindo ter contato com Alezinho há mais de uma semana.

"Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria", escreveu Ana Hickmann.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!