MAIS BRIGA

'Não paga nada e não visita o filho como deveria', diz Ana Hickmann sobre Alexandre Correa

Os dois brigam pela guarda do filho do casal, Alezinho, 10, depois que ela denunciou o empresário por agressão e violência doméstica em novembro do ano passado

Por Agências
Publicado em 10 de junho de 2024 | 08:41
 
 
 

Ana Hickmann, 43, usou as redes neste domingo (9) para fazer um desabafo sobre a situação com o ex-marido Alexandre Correa, 52. Os dois brigam pela guarda do filho do casal, Alezinho, 10, depois que ela denunciou o empresário por agressão e violência doméstica em novembro do ano passado. Logo em seguida, os dois anunciaram o fim do casamento.

A apresentadora do programa Hoje em Dia, na Record, insinuou que o ex não visita o filho e não mantém uma boa comunicação com a criança. "Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou", começou Hickmann


Ela continuou reclamando: "Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é COMUNICAÇÃO! Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria", publicou Ana. Um pouco antes, Alexandre tinha reclamado da ex-mulher publicamente. "Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já fazem 7 dias que não vejo o rosto do meu filho".

Ana e Alexandre estão legalmente separados desde o mês passado. A Justiça também acatou dois pedidos dela: o primeiro impede o empresário de falar publicamente sobre o assunto, sob pena de multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
O segundo pedido é a isenção da apresentadora de pagar a pensão mensal de R$ 42 mil, solicitada por Alexandre. O juiz considerou que não havia justificativa para o pagamento. (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!