BOLETIM MÉDICO

Lulu Santos se recupera de influenza e deve ter alta nesta segunda-feira (10)

O cantor foi internado no fim de semana após sentir um mal-estar e precisou cancelar o show que faria no festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP)

Por Agências
Publicado em 10 de junho de 2024 | 09:31
 
 
 

Lulu Santos está se recuperando bem de um quadro de gastroenterite aguda causado por influenza A e deve ter alta nesta segunda-feira (10), afirmou sua assessoria de imprensa em comunicado.

O artista foi internado na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, neste sábado (8), após sentir um mal-estar e precisou cancelar o show que faria no festival João Rock, em Ribeirão Preto, em São Paulo.

A apresentação que ele faria no Allianz Parque neste domingo também foi cancelada. O boletim médico divulgado neste domingo (9) diz que o cantor está se hidratando e com dor abdominal controlada, sem febre.


"Lulu agradece a todo carinho e mensagens de apoio recebidas até o momento por amigos e fãs", diz ainda o comunicado, e reforça a importância da vacinação contra o vírus da influenza A e B. Os próximos shows do cantor são nos dias 14 e 15, pela sua turnê "Barítono", em Sorocaba e Campinas. (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!