Confira!

Suposta filha de Leonardo toma decisão sobre reconhecimento da paternidade

Dyane Akacio perdeu a mãe biológica nos últimos meses, vítima de doença

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 10:05
 
 
 

Dyane Akacio, que no final do ano passado entrou com um pedido de DNA para descobrir se é filha do cantor Leonardo, utilizou as redes sociais neste último domingo (9), e explicou sobre o processo de tentativa de reconhecimento da paternidade, em meio à morte de sua mãe de criação, Terezinha Jubate Acácio, em abril.

Através do Instagram, a suposta filha do cantor revelou que pretende se recuperar do luto, e assim, retomará as atividades. “Acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora por causa da minha mãe. Então, é uma coisa que vou resolver mais para frente, quando tudo estiver no lugar, quando a minha cabeça estiver bem”, declarou.

“Desde setembro do ano passado, foi uma leva de coisas que me esgotaram emocionalmente. Esse momento é para organizar a minha vida, principalmente a minha cabeça, para eu estar bem. Preciso estar bem para resolver as coisas e não estou, estou vivendo muitas outras coisas. Tudo tem seu tempo e não é momento para isso agora”, completou Dyane Akacio.

A mãe da suposta filha de Leonardo morreu no dia 28 de abril, vítima de problemas de saúde. Ela, que mora em Portugal, chegou a abrir uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para retornar ao Brasil e buscar o filho, que morava com os pais dela.

VEJA MAIS: Suposta filha de Leonardo se isola após polêmicas e desabafa: “Bagunça que virou minha vida”

O post Suposta filha de Leonardo toma decisão sobre reconhecimento da paternidade foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!