Confira!

Solteira, Aline Mineiro confessa sobre a vida íntima e expõe ‘perda’ de libido

A influenciadora está solteira desde o fim do namoro com o humorista Léo Lins

Por Observatório da TV
Publicado em 11 de junho de 2024 | 08:57
 
 
 

Aline Mineiro, ex-participante de A Fazenda, abriu o coração sobre a vida amorosa atualmente, e surpreendeu ao entregar que está solteira, e sem nenhum ‘contatinho’.

Em entrevista ao programa Chuppim, da Rádio Metropolitana, a influenciadora e ex-panicat declarou que só busca se envolver com alguém se sentir uma real conexão com a pessoa. “Eu juro, eu não consigo ter interesse por ninguém. Eu não consigo. Não sinto vontade de nada. Perdi o interesse, inclusive o sexual. Estou em um período que não sinto vontade de nada”, disparou.

Aline Mineiro ainda confessou que está há dois meses sem ter relações sexuais, mas que já chegou ao patamar de seis meses. “Muita coisa mudou para mim. Eu comecei a priorizar outras coisas. Neste ano, estou priorizando muito meu trabalho. E tenho vários objetivos e até o fim do ano quero concluí-los”, disse.

“Quando eu conheço alguém, eu sou uma pessoa que gosta muito de estar junto e de dar atenção. E desvio muito minha atenção dos meus objetivos. Então, de verdade, se perguntarem se tem um contatinho na minha agenda, real, não tenho nenhum. Os caras estão muito tontos”, disparou Aline Mineiro. Em tempo, o mais recente relacionamento público da influenciadora havia sido com o humorista Léo Lins, de quem rompeu em junho de 2023, após quatro anos juntos.

VEJA MAIS: Aline Mineiro revela que passou o réveillon em igreja evangélica: “No lugar que eu escolhi e queria estar”

O post Solteira, Aline Mineiro confessa sobre a vida íntima e expõe ‘perda’ de libido foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!