A Ruflles, marca de snacks da PepsiCo, se uniu ao Outback Steakhouse para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie - Costela Barbecue”.
A ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas em proporcionar experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da irreverência e bom-humor que utilizam para se conectar com o público.
O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A Ribs on the Barbie é um carro-chefe do Outback Steakhouse, já ganhou diferentes versões e foi servida em formatos variados, mas é a primeira vez que irá “viver a onda” de se tornar um snack de batatas chips.
“Com o lançamento do sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue do snack, a nossa intenção é unir forças e trazer uma inovação ao mercado que una a onda e a crocância de Ruffles a sabores únicos, que agradam ao paladar e estão entre os favoritos do consumidor brasileiro”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.
"Inovação faz parte do espírito aventureiro de Outback e, mais uma vez, saímos na frente para apresentar aos nossos clientes uma versão divertida e saborosa da Ribs On The Barbie" diz Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Para comunicar a novidade para o consumidor, as marcas farão uma série de ações nas redes sociais conectando o posicionamento de ambas, unindo a mensagem “Viva essa Onda” de Ruffles com a celebração dos momentos do Outback Steakhouse.
A partir de julho, o Outback passará a comercializar o produto nos seus restaurantes também.