O apresentador Luiz Flávio de Brito, mais conhecido pelo público como Brito, da TV Nova Japi, morreu após ser vítima de uma agressão brutal em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, aos 51 anos de idade. A morte foi confirmada na segunda-feira(07).

De acordo com o Notícias da TV, Brito foi atacado durante uma discussão com golpes de furadeira na noite do último domingo (6).

No boletim de ocorrência consta que um homem abordou a Polícia Militar da cidade, afirmando ter presenciado a agressão ao apresentador na Rua Argenta, no bairro Jardim das Palmeiras. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o comunicador inconsciente e com ferimentos graves. O agressão já havia fugido do local.

Brito foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos. Durante a ocorrência, a polícia apreendeu a furadeira que foi usada no ataque, além do celular de Brito. Todo o material passará por perícia.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br