Preso na segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York, por condução sob influência de álcool, o cantor Justin Timberlake estaria "arrependido, envergonhado e humilhado" por causa do flagra. É o que disse uma fonte do programa de tv Entertainment Tonight.

Testemunhas da atração apontaram ainda que Timberlake sempre tem “bebidas e muita maconha” nos bastidores de suas apresentações, mas o cantor negou que teria problemas com abuso de substâncias.

O artista, inclusive, não teria gostado da repercussão que o caso tomou nesse sentido, já que, segundo fontes, ele “não acredita que precise de ajuda quando se trata de álcool”, e teria ficado abalado com o ocorrido.

“Essa situação o afetou, mas ele está tentando ver isso como uma forma de se recompor. Ele faz o possível para dar um exemplo positivo para si mesmo, sua família e o público, e continuará tentando aprender e crescer. Ele está levando a sério e reconhece como isso pode impactar a dinâmica de sua família como um marido e pai, e seus fãs também”, contou a fonte do programa.

Justin Timberlake deixou a delegacia na manhã de terça (18) e, segundo informações do Page Six, não precisou pagar fiança para ser liberado. O cantor e sua esposa, a atriz Jéssica Biel, seguem em silêncio sobre o assunto.