Murilo Rosa ficou enfurecido após José de Abreu publicar em seu perfil no Instagram uma foto do ator ao lado do filho e de seu pai, que morreu há oito meses, e ameaçou levar o colega de profissão à Justiça pelo afronte.

O ator postou uma tela preta com a palavra "INACEITÁVEL", assim mesmo em letras garrafais. Na legenda, Murilo desabafou sobre a postura de , mas garantiu que não vai revidar na mesma moeda o que ele classifica como um ataque à ele.

"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas…", escreveu Murilo Rosa

O que aconteceu?

A treta entre os atores deriva de outra briga envolvendo José de Abreu e Maria Zilda, que disse, durante um bate-papo com Murilo Rosa, que o veterano teria mau hálito, enquanto ele a acusou de infidelidade.  

Após a repercussão da polêmica, o próprio Murilo Rosa chegou a provocar Zé de Abreu contando uma história da época em que ambos atuavam na minissérie "A Casa das Sete Mulheres", sugerindo que o colega de profissão causava problemas nos bastidores da produção da TV Globo.