"VOU LHE PROCESSAR"

Carlinhos Maia se pronuncia após acusação de Antonia Fontenelle

A youtuber sugeriu que o influencer estava usando cocaína

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 09 de junho de 2024 | 12:44 - Atualizado em 09 de junho de 2024 | 13:09
 
 
 

Após declarações polêmicas que deu em entrevista recente, Carlinhos Maia se envolveu em mais uma situação controversa, ou melhor, foi envolvido por Antonio Fontenelle, que usou os stories do Instagram neste sábado (8) para acusá-lo de estar usando cocaína. 

A apresentador compartilhou um vídeo publicado pelo influenciador, onde ele exibe um relógio de diamantes, e fez um textão sugerindo que ele estaria usando drogas e o orientando a se libertar do suposto vício por influenciar muitos jovens.

"Carlinhos, refaz a tua rota enquanto é tempo. Reparem na foto postada por um dos maiores influencers do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso o que acontece quando as pessoas se perdem no propósito. Muito triste isso tudo. Ok, o que você tem com isso, Antonia? Simples: ele influencia uma massa de jovens, principalmente nordestinos. Em seus últimos stories, tem um jovem muito bêbado e todos achando lindo. Tá errado isso, gente", disse a atriz.

Revoltado, Carlinhos Maia rebateu Antonia e esclareceu o assunto.

"Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e vou deixando para lá e ignoro -- como ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem. [...] Ontem, saí com os meninos depois da entrevista, e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil, por ser espelhada... Pois essa galega [...], que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga", começou o influencer.

Carlinhos, então, explicou que o que Antonia vê no vídeo não é cocaína e que vai processá-la pela acusação: "Olha, isso aqui, Antonia Fontenelle. Tá vendo? Eu vou lhe processar bonito, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas bobeiras, as suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem. Isso aqui que você viu, sua esquisita [...], sua problemática, você passa do ponto, são joias! Meus diamantes refletindo numa calça de vinil".

Na sequência, o criador de conteúdo lamentou a postura da famosa: "Gente, sempre tratei essa mulher superbem, sempre fui carinhoso com ela, dei entrevista para ela. Teve uma vez -- desculpa, amigos, por tocar no nome de vocês -- mas Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram lá para um São João da vida e desde então essa mulher surtou". Ele faz referência à disputa judicial entre Antonia e Flávia Alessandra por conta da herança de Marcos Paulo (1951-2012).

Por fim, Carlinhos ressaltou que processará Antonia"É só para você saber o quanto você tá louca, pirada, o quanto você é doente. 'Ai, porque tem jovens bebendo com ele', sou pai de ninguém não, meu amor! Tem criança bebendo? [...] Tem noção? Que vaca!".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!