SABADOU

Luísa Sonza e Lucas Guedez são detonados após debocharem de influenciadora no programa de Virgínia

Internautas se revoltaram com a atitude da cantora e do influenciador

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 09 de junho de 2024 | 15:19
 
 
 

Luísa Sonza Lucas Guedes foram detonados nas redes sociais após debocharem da influenciadora digital Camila Loures durante o quadro “Se beber não fale” que foi ao ar no episódio deste sábado (8) do programa "Sabadou", de Virginia Fonseca.

Tudo começou quando o criador de conteúdo perguntou para a cantora com qual colega de profissão não faria um feat (parceria). A artista se recusou a responder, tendo assim que beber uma das bebidas disponibilizadas pela atração, mas Lucas insistiu no questionamento e ofereceu a opção de dar alternativas para a gaúcha, que aceitou a proposta. 

O influencer citou, então, o nome de Camila Loures, apresentadora do 'PodCats', que tem investido na carreira musical, e Luísa Sonza começou a rir antes mesmo de Lucas Guedez terminar de falar. Ela chegou a colocar as mãos na boca, reconhecendo a cena constrangedora.

O apresentador seguiu a dinâmica e citou "Caneta Azul" e "Carlinhos Brown", mas Luísa afirmou que não gravaria uma música com Camila Loures, argumentou que faria outras coisas com a empresária, mas não uma parceria musical.

A situação gerou revolta nas redes sociais contra Luísa Sonza Lucas Guedes: “Enquanto os recalcados falam da Camila Loures ela ta bem tranquila sendo milionária sem precisar desmerecer ninguém”, escreveu um internauta em meio a outras mensagens de seguidores, que relembraram outras polêmicas envolvendo os dois.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!