A atriz Marjorie Estiano, de 42 anos, teria recusado o papel de Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo", que estreia no próximo ano na TV Globo. De acordo com informações do jornal Extra, a artista teria sido a primeira convidada para interpretar a filha alcoólatra da vilã, que será vivida por Fernanda Torres.

Após a recusa de Marjorie Estiano, a atriz Leandra Leal também foi convidada, mas acabou descobrindo uma gravidez. Outros nomes como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte também foram convidadas para os testes da produção.

Outros nomes confirmados no elenco da novela são de Taís Araújo, que vai interpretar a heroína Raquel e Cauã Reymond, que ficará encarregado do papel do vilão César. As atrizes Bella Campos e Giulia Buscacio também foram testadas para o papel de Maria de Fátima.

A autora Manuela Dias, que escreveu "Amor de Mãe" (2020), será a responsável pela nova versão do clássico folhetim dos anos 80. A previsão é de que a trama chegue às telinhas em 2025, em comemoração ao aniversário de 60 anos de TV Globo.