A ex-VJ da MTV Brasil, Sabrina Parlatore, de 49 anos, relembrou a sua passagem como apresentadora do canal de músicas dos anos 90. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista recordou o baixo salário pago pela emissora e contou detalhes de uma decepção com a cantora Gwen Stefani.
"Não éramos bem remunerados, acho que isso era sabido. A gente ganhava pouco. Mas tinha essa liberdade de fazer publicidade, então isso era interessante, senão não dava! A gente ganhava muito pouco. O João Gordo até deu uma entrevista falando: 'A gente ganhava mal pra cacete, trabalhava e não ganhava quase nada. Eu era revoltado", contou a apresentadora.
Sabrina Parlatore também recordou situações desconfortáveis, como uma entrevista com Gwen Stefani, da banda americana No Doubt.
"Adoro ela, sou fã, mas foi bem chata comigo. A gente era muito nova, aí rolou um ciuminho com um carinha da banda que acho que ela tinha alguma coisa ou era um ex-namorado e ela achou que ele tava dando em cima de mim e ficou me olhando torto antes da entrevista e ficou monossilábica durante", acrescentou ela.
Ainda na entrevista, a ex-VJ da MTV Brasil falou dos convites para posar nua e que nunca cogitou fazer um ensaio sensual para uma publicação masculina.
"Sempre fui uma menina tímida, envergonhada. Quando meu empresário chegava e me falava, 'ligaram de novo da revista e tão oferecendo mais', eu dizia que não. Por valor nenhum no mundo, não dá. É muita intimidade pra eu expor", completou Sabrina Parlatore.