Nos últimos anos, Priscilla Alcântara passou por uma grande mudança de visual e estilo musical. A antes cantora gospel migrou para o pop, encurtou os fios e os deixou coloridos, passando por vermelho e agora um tom de rosa.

Convidada do "The Noite", apresentado por Danilo Gentilli no SBT, a cantora surpreendeu o público ao revelar que estourou no mercado musical a partir de uma música gospel que cantou no talk show do humorista, mas curiosamente não gostava.

“Você sabe que foi aqui que tudo começou de verdade na minha carreira musical. Eu cantei aqui uma música gospel que eu nem gostava, e aí meio que viralizou, e meu pai, meio que escondido, sem minha permissão, lançou a música no Youtube”, contou Priscilla, se referindo a canção “Espírito Santo”.

O "The Noite" exibiu um trecho da participação de Priscilla no programa e a declaração repercutiu nas redes sociais, gerando polêmicas e críticas de seguidores que se sentiram enganados pela cantora.

“Ser “cantora gospel” é bem diferente de “ser cristã”. Ela cantava um ritmo musical chamado gospel e saiu simples assim! Crente? Nunca foi”, disparou uma internauta.