Nesta terça-feira (16), o cantor colombiano Maluma, de 30 anos, esclareceu o vídeo em que aparece gritando na final da Copa América contra a torcida da Argentina. De acordo com o artista, ele estava apenas vibrando junto com a torcida colombiana, sem nenhum tipo de provocação contra os rivais do jogo.

"Eu vi por aí rumores de que eu estava brigando, isso é m***. Não acreditem em tudo que vocês veem nas redes sociais. Eu não estava brigando com absolutamente ninguém. Eu estava ali para gritar junto com as pessoas, com meu próprio time e com o povo da Colômbia, que começou a vibrar, pois a partida estava muito tensa, muito difícil, e aí vocês já sabem da minha paixão por futebol", explicou o cantor.

Maluma também parabenizou as duas seleções pela partida. A Colômbia saiu vice-campeã da competição após ter perdido nos pênaltis para a Argentina, que levou o título da temporada.

"Quero parabenizar nosso povo colombiano, ao nosso time pelo esforço, pela entrega em cada jogo, cada bola, cada minuto, sempre se colocando a cada dia mais no alto. Que final, que momentos, que paixão por futebol. Aos argentinos eu mando um abraço muito grande. Felicidades igualmente pela conquista da Copa América", disse o cantor.