Jogador do Mirassol, Yuri Lima, que recentemente ganhou as manchetes por trair cantora, recorreu à justiça após sofrer golpe de R$49mil.

Agora ele está no centro de outra polêmica. O ex-namorado da cantora Iza alega ter sido vítima de um esquema fraudulento orquestrado pela empresa de criptomoedas Braiscompany. 

Yuri Lima investiu R$ 49 mil na Braiscompany, atraído pela promessa de rendimentos mensais acima do mercado, garantidos por um contrato de um ano. 

 A companhia prometia aplicar o capital e oferecer juros acima do padrão do mercado financeiro. Os donos da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias, cumprem prisão domiciliar na Argentina. A polícia local já finaliza o processo de extradição para o Brasil.

“Os clientes da Braiscompany sofreram um golpe, sendo que os sócios já foram condenados e estão em prisão domiciliar na Argentina aguardando extradição. Estamos buscando a devolução do capital investido de todos os nossos clientes, sendo o Yuri Lima um deles. Esperamos que ele receba os seus valores de volta”, disse Jeferson Brandão, advogado de Yuri Lima, em entrevista ao UOL.

Além do jogador, outros esportistas também sofreram prejuízos.