Nesta quarta-feira (10/07), Iza pegou o Brasil de surpresa ao anunciar o fim de seu relacionamento com Yuri Lima. Grávida, a cantora revelou que foi traída pelo jogador.
De acordo com o colunista Leo Dias, Kevelin Gomes foi a pivô da separação do casal.
Leo Dias chorou ao vivo no Fofocalizando desta quinta-feira (11/07). O apresentador do SBT admitiu que se sentiu culpado por ter sido ele o responsável por enviar para a equipe de Iza.
"Se cuida, cuida desse bebê. Eu pedi desculpas a ela. Eu falei 'Iza, desculpa. Desculpa ter sido eu a pessoa que levou tudo isso pra sua equipe'. Eu fiquei muito mal, eu fiquei muito mal", iniciou ele.
A apresentadora Cariúcha defendeu o amigo. "Não se sinta culpado. Quem tem que pedir desculpas, e de joelho, é o canalha do traidor. A culpa é dele, a culpa não é sua e não é da Iza", disparou.
"A culpa é dele que não soube poupar o momento de gravidez, o ápice de uma mulher. Tá gestando uma vida que também faz parte dele. Ele tinha que poupar esse momento. No momento mais delicado, ele ele me faz essa sacanagem, essa traição?", finalizou a ex-Fazenda.