Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como o Carlinhos Mendigo do programa Pânico, revelou detalhes de como era a sua vida no presídio.
As informações foram dadas em sua participação no podcast 'Ticaracaticast', na última segunda-feira (22/7).
Na entrevista, o humorista contou que dividiu uma cela com 12 pessoas e esteve preso por 30 dias no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo.
No episódio, Carlinhos relembrou que o local era cercado por sangue animal.
“Tinha sangue de carrapato, percevejo e ratos passando. Não estou falando mal, o próprio lugar fala por si”, falou. Mesmo falando assim, ele demonstrou gratidão aos companheiros pelo tratamento recebido.
“Agradeço a galera, eles foram muito receptivos e muito legais. Conheciam nosso trabalho no pânico e eram fãs do programa”, declarou o humorista.