A modelo Carolina Portaluppi, de 30 anos, fez um desabafo sobre um caso de assédio sexual que sofreu em suas mensagens privadas. A filha de Renato Gaúcho também gravou uma sequência de vídeos falando das mensagens de assédio que vem recebendo constantemente em seu perfil.
"Não quero estender esse assunto, não me faz bem, é um assunto que me gera gatilhos. Não vai ser produtivo ficar falando e falando. Isso não quer dizer que vou deixar passar", disse a influenciadora.
Carolina Portaluppi também disse que conseguiu identificar o homem que a assediou. "Mas não adianta vir aqui todo dia e ficar martelando. É uma coisa que acontece diariamente no Instagram. Já sei quem é o cara, inclusive ele tem uma filha de 18 anos, por ironia do destino", contou a modelo.
Por fim, a filha do técnico gaúcho relatou que prefere focar nas mensagens positivas que vem recebendo dos fãs. "Não quero estender esse assunto nas minhas redes sociais. O importante pra mim é que muita gente, milhares de pessoas, vieram falar comigo, se mobilizaram, mandaram mensagem positiva", completou Carolina Portaluppi.