O ator Michael Madsen, conhecido por seus papéis em filmes como "Kill Bill", "Cães de Aluguel" e "Donnie Brasco", morreu aos 67 anos. O corpo do artista foi encontrado nesta quinta-feira (3) na casa em que morava, em Malibu, Califórnia, nos Estados Unidos. Autoridades do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles confirmaram a morte após atenderem a um chamado de emergência.
A polícia investiga o caso, mas indicações preliminares apontam para causas naturais. O corpo do ator foi encontrado sem vida durante a manhã em sua casa. As informações são da NBC4 Los Angeles.
Quem foi Michael Madsen?
Nascido em Chicago, Madsen iniciou sua carreira cinematográfica em 1983 com o filme "Jogos de Guerra". Ao longo de mais de quatro décadas de atuação, participou de produções importantes como "Thelma & Louise", "Os Oito Odiados" e "Era Uma Vez... Em Hollywood".
Os representantes do ator divulgaram comunicado sobre seu trabalho recente no cinema independente. "Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível, incluindo os próximos longas 'Resurrection Road', 'Concessions' e 'Cookbook for Southern Housewives', e estava realmente ansioso por este próximo capítulo em sua vida", declararam.
O ator estava se preparando para lançar um novo livro chamado "Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems" ('Lágrimas para meu pai: Pensamentos e Poemas Fora da Lei', em português). Seus representantes o descreveram como "um dos atores mais icônicos de Hollywood, que fará falta para muitos".