O Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11), foi marcado por um desabafo de Fiuk sobre a difícil relação que mantém com o seu progenitor, o cantor Fábio Jr.

"Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", compartilhou o ator em seu perfil no Instagram.

O post reacendeu a curiosidade do público sobre por qual motivo pai e filho não se falam há bastante tempo. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Thiago Sodré, o desentendimento entre os dois teria começado com um pedido de ajuda de Fiuk.

Tudo começou o ex-BBB decidiu procurar Fábio Jr. para pedir um auxílio financeiro a fim de pagar o tratamento de sua mãe, Cristina Karthalian, que enfrentava um câncer. O cantor, no entanto, teria se recusado a ajudar e isso teria criado um abismo entre pai e filho.

Desde então, Fiuk se manteve distante de Fábio Jr. e não apareceu mais nos registros de festividades envolvendo o lado paterno da família.