Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, rebateu as críticas que  vem recebendo desde que a cantora lançou um livro de memórias dos seus 50 anos de vida recém-completados. Na obra, a artista aborda a decepção com a falta de apoio do personal trainer durante seu tratamento contra um câncer e ao descobrir que ele a traía com sua ex-stylist.

Com o assunto voltando a gerar burburinho, o rapaz recebeu diversas mensagens negativas e decidiu respondê-las.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês que estão vindo escrever merd* pra mim. Se eu fosse entrar num buraco por tudo que já falaram de mim, estava fodid*. Vivi um relacionamento durante dez anos e sempre fui chamado de gigolô, interesseiro, aproveitador, o novinho sarado que casei com a mulher mais velha por interesse. Eu me conheço e sei quem sou, então não vai ser agora que as coisas que vocês escrevem vão fazer sentido, entra por aqui (ouvido) e sai por aqui (ouvido). Achem o que quiserem, falem o que quiserem, quem sabe de mim sou eu", disparou ele nos stories do Instagram.

O personal trainer respondeu ainda o questionamento de um seguidor que quis saber se ele pretende ler o livro de Preta Gil para saber o que ela escreveu ao seu respeito.

"Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante", declarou.

Por fim, Rodrigo Godoy afirmou que Preta Gil estaria cumprindo a promessa que teria feito de "ferrar a vida" dele.

"(Preta) sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para fod** minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não", finalizou.