A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis, nesta sexta-feira (2/07) após suposta ameaça de Davi Brito, com que viveu um breve romance recentemente. 

O pedido foi feito pela delegacia da mulher após a influenciadora supostamente trazer provas, com fotos, que Davi a ameaçou com uma arma.

Em documento divulgado pelo perfil Central Reality, a dançarina diz que sofria violência psicológica e que foi ameaçada pelo baiano.

"O Sr.Davi, em estado de embriaguez, teria realizado uma chamada de vídeo, e que, nesse momento, havia acabado de acordar. De forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima", detalhou o documento. A ameaça teria ocorrida no dia 15 de julho.

Nesse sentido, Davi, por meio de sua assessoria, se pronunciou - 

“Eu fui tomar um curso de tiro e tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando por aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e vida que segue. Agora levantar acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe”, continuou.

“A internet hoje cada vez que passa está ficando cada vez pior e eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar”, concluiu o ex-BBB. Sobre a suposta intimação, Davi escreveu: “É tanta mentira que não tem nem meus dados nessa intimação”.

Posicionamento jurídico

“Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”, afirmaram.