Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga, de 75 anos, lamentou a eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Durante o 'Mais Você', a veterana afirmou que a partida entre o Verdão e o Botafogo foi decisiva até o último minuto do confronto.

"Alta voltagem no jogo do Palmeiras e do Botafogo ontem, se você não viu, perdeu, não dava para piscar. Foi um dos melhores espetáculos, emoção até o fim. Não deu para meu Palmeiras. O último minuto aquele gol não foi", disse a apresentadora.

Ana Maria Braga também disse que precisou ser forte para encarar o dia de trabalho depois da eliminação nos momentos finais de seu time de coração.

"No de ida, a gente perdeu. O Verdão precisava ganhar de dois gols, mas o Botafogo começou melhor. o Igor Jesus fez o primeiro gol, para piorar, o Savarino fez o segundo. O Plameiras teria que fazer três gols para levar para os pênaltis. Missão impossível. Até que o Flaco Lopez fez um gol, Roni marcou o gol de empate e fomos à loucura, minha casa virou de ponta a cabeça. Precisava de mais um e não é que fez?! Mas a bola encostou na mão e.... Precisa ter coração forte, se não tivesse, não estava aqui hoje, não", completou a apresentadora.