Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebraram uma importante vitória contra o racismo ao vencerem o processo que moviam contra a socialite Day McCarthy. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (23/08), através de uma nota oficial nas redes sociais do casal.
Inclusive, a sentença foi proferida sete anos após o processo movido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, devido às ofensas dirigidas pela socialite à filha mais velha do casal, Titi.
“Eu continuo na defesa da Day a pedido dela. Tinha desistido, mas ela me ligou e nós conversamos agora há pouco, e vamos recorrer”, afirmou o advogado Gil Ortuzal, em entrevista à Quem.
Gil Ortuzal, para a coluna Fábia Oliveira, encaminhou um vídeo exclusivo, onde conta para McCarthy sobre a decisão judicial.
“Nós vamos recorrer. A sentença foi realmente muito alta para um crime, que é repugnante, sem sombra de dúvidas nenhuma, mas que está acima do mínimo legal. Vamos aguardar os próximos passos desse processo e buscar que seja feita a justiça. A verdadeira justiça. E não uma justiça que tem excessos”, contou.
“Nunca cometi nenhum crime, sou ré primária. Acho quase nove anos uma pena muito alta, pra quem não cometeu nenhum crime assim. Estou sendo condenada como se tivesse cometido um crime hediondo”, destacou Day.