O remake de "Vale Tudo", que estreia em 2025, está gerando grande expectativa no público e nos artistas a respeito da escalação do elenco da nova versão, que será assinada por Manuela Dias (Justiça e Amor de Mãe), mas há aqueles que não aceitariam o convite caso o recebessem, como Danton Mello.
Intérprete do garoto Bruno, filho de Leila (Cássia Kis) e Ivan (Antônio Fagundes) na trama original, o ator mineiro admitiu que não toparia participar do remake
"Não fui sondado para participar do remake de "Vale tudo"... E confesso que, se tivesse acontecido, eu provavelmente não aceitaria", disse o irmão de Selton Mello ao jornal Extra. Em seguida, ele explicou o por que: "Tenho um pouco de ciúme dessa novela. Prefiro guardar na memória a primeiríssima".
No ar na reprise de "Cabocla" e prestes a estrear a inédita "Garota do Momento", próxima trama das 18h, Danton Mello torce pelo sucesso do remake de "Vale Tudo" e relembra momentos marcantes de sua participação na versão original da novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
"Tenho certeza de que vai dar muito certo. Manuela é uma superautora, e pelos nomes que eu tenho visto sendo cogitados, achei muito bom. Mas guardo com muito carinho e encho a minha boca para falar: "Eu fiz a 'Vale tudo' original, uma das maiores novelas da história da televisão". De vez em quando penso: "Caramba, eu fiz parte disso!". Fui filho da Leila, que matou Odete Roitman! E eu também estava naquele avião do último capítulo, quando o corrupto Marco Aurélio (Reginaldo Faria) deu uma banana pro Brasil. Na cabine da aeronave éramos eu e Cássia atrás, e Regis na frente, ao lado do piloto. Gente, eu presenciei a grande cena! Não preciso fazer de novo, não", contou o ator.