Grande sucesso na TV, no cinema e no teatro, os Detetives do Prédio Azul estão de volta aos palcos belo-horizontinos com a peça “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”, inspirada na série “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, sucesso do canal infantil Gloob, que está indo para sua 20ª temporada e segue há mais de 10 anos no ar.

Esta será a primeira vez que a produção será apresentada em BH, cumprindo agenda entre este sábado (31) e domingo (1º), com duas sessões por dia, sempre às 14h e às 17h30, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

A saga infantil, no caso, é protagonizada por um trio de detetives. Além do sucesso na TV, o universo D.P.A. já foi apresentado nos cinemas, em três filmes, e no teatro, com a peça “D.P.A. A Peça 1 - Um Mistério no Teatro”. E, agora, toda turma do Prédio Azul volta aos palcos para uma nova aventura, com o elenco original da série e participações especiais. 

Em “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”, os detetives Max, vivido por Samuel Minervino, e Zeca, interpretado por Stéfano Agostini, ganham a companhia da nova detetive da capa vermelha, Mel, papel de Emilly Puppim, que estreou na série, na TV, na segunda parte da 18ª temporada.
 
As irmãs feiticeiras Berenice, vivida por Nicole Orsini, e Brisa, interpretada por Cleo Faria, também fazem sua primeira participação no espetáculo, assim como Leocádia, papel de Cláudia Netto, e Theobaldo, de Charles Myara. O porteiro Severino Capim, sucesso de Ronaldo Reis, também participa da peça.

As apresentações contarão ainda com as participações especiais de Dadá Coelho, que vive a bruxa Cassandra Brum, e Luisa Périssé, como a bruxa Anabel.

SERVIÇO:
O quê.
“D.P.A” A Peça 2
Quando. Neste sábado (31) e domingo (1º), com sessões às 14h e às 17h30 em ambos os dias
Onde. Teatro Cemig Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1.537, Centro)
Quanto. A partir de R$ 70 (meia-entrada, Plateia II). Até R$ 180 (inteira, Plateia I)